sexta-feira, 30 de maio de 2014

Poema de um dia chuvoso

Em teus olhos posso ver teu anseio;
Um cara normal que realize teus desejos.
Exatamente o contrário de mim.

Meu contrário é um mero homem normal
Que preenche uma sociedade atual;
Na qual os encaixes são improvisados
Juntando os pedaços temos nós.

Você pode até ficar bem ofendido,
Talvez fique um pouco deprimido
Mas há de encarar meu verdadeiro ser.

A verdade e a ilusão são bem parecidas,
Ambas são realidades manipulativas;
Cabe a você molda-las a seu bel-prazer
Mas há de encarar as outras depois.

Você pode querer que eu seja singelo.
Desista,estou sendo bem sincero.
Não pertenço ao seu mundo.

Sou o hibrido que a sociedade rejeita;
Não namoro suas estranhas ceitas;
Não quero nada com seus rituais
Prefiro cuidar dos meus assuntos pessoais.

Agnus C.Pereira
10/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário